“Quer enganar a quem, rapaz?”, questiona Malafaia a Haddad sobre “carta aos evangélicos”

silas malafaia

O movimento de Fernando Haddad (PT) para tentar demonstrar alinhamento ideológico com os evangélicos, através da divulgação de uma “carta aberta”, foi comentado pelo pastor Silas Malafaia em vídeo divulgado nas redes sociais.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que os petistas “não enganam mais ninguém”.

“É uma farsa, um engodo, essa reunião aí de PT e de Haddad com lideranças evangélicas. Os caras que estavam lá não representam 1% dos evangélicos do Brasil. E o cara, o dito pastor que comandou, organizou isso, é um cara que tem uma ONG que comeu milhões na mão do governo do PT”, afirmou Malafaia, em referência à Visão Mundial, entidade presidida pelo pastor Ariovaldo Ramos.

Ainda sobre a ligação de Ariovaldo com o PT, Malafaia lembrou do episódio da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “Tem moral pra isso? É vendido. Comprado! É o mesmo que apareceu lá em São Bernardo, quando o Lula foi se entregar à Polícia Federal fazendo discurso. É o que escreveu o discurso de Haddad… Olha, quase que eu fiquei impressionado”, ironizou o pastor.

“Haddad, você é comunista, é só ver suas teses. É só ver o vídeo dos comunistas à tua volta, bradando, e você sorrindo. Você é comunista travestido de democrata. Quero dizer uma coisa para azar seu, Haddad: eu participei de todas as audiências públicas de questões sociais no Congresso Nacional. […] Aborto, na Comissão de Constituição e Justiça, o PT em peso votou a favor do aborto. Eu estava lá. Não dá para enganar”, contextualizou, para contrapor a fala de Haddad sobre não planejar mexer com a legislação sobre a interrupção da gravidez.

“Questões de casamento gay, o PT todo apoia. É do PT e do PSOL o projeto 5002/13, onde [se propõe que] uma criança pode mudar de sexo sem o consentimento dos pais. A ideologia de gênero, em diversas Câmaras Municipais do Brasil, de tudo que é estado, incluindo o Rio de Janeiro, toda discussão […] o PT em peso votou a favor”, acrescentou Malafaia.

Em seguida, o líder pentecostal voltou a contestar a postura do candidato a presidente: “Agora você vem com essa farsa de escrever carta com texto bíblico? ‘Ah, que meu pai era cristão’. Teu pai e tua mãe poderia ter sido até da Assembleia de Deus. E daí? Estamos falando de você, uma farsa. Quem está junto de você não representa evangélicos. E gente que comeu na mão do PT? Tenha paciência. Você quer enganar a quem, rapaz?”.

A união de evangélicos e católicos em torno de temas conservadores, segundo Malafaia, não permitirá que o PT saia dessas eleições vitorioso: “Nós temos diferenças teológicas com católicos, mas em muitas áreas estamos juntinhos. Católico é contra aborto, nós também; Católico é contra ideologia de gênero, nós também; e em outros temas. Então, meu filho, acabou para você. Nós somos maioria no Brasil”, finalizou.

Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br/quer-enganar-quem-malafaia-haddad-103583.html

Clique aqui e veja na integra.

 


Imprimir